E-mail ou senha incorretos.
1. Organização geral da loja:
2. Limpeza do balcão de atendimento:
3. Limpeza do centro técnico:
4. Lixeiras e descarte de resíduos:
5. Aroma e ambientação da loja:
6. Limpeza dos computadores e máquinas no balcão e centro técnico:
7. Organização das ferramentas e insumos de consertos no centro técnico:
8. Conservação de equipamentos e mobiliário:
9. Estado da pintura e paredes internas:
10. Estoque: disponibilidade de peças e acessórios essenciais:
11. Conservação das embalagens dos produtos no estoque e exposição:
12. Funcionamento e adequação dos computadores da loja:
13. Funcionamento e adequação das máquinas de conserto (ex: laminação, sopradores):
14. Eficiência e qualidade do sistema de iluminação interna:
15. Estado de conservação da calçada em frente à loja:
16. Limpeza e conservação das portas de entrada:
17. Estado geral da fachada da loja (pintura, logomarca, etc.):
18. Desempenho dos colaboradores no atendimento ao cliente:
19. Utilização e estado dos uniformes pelos colaboradores:
20. Apresentação pessoal dos colaboradores (higiene, postura):
21. A loja está limpa e cheirosa de modo geral?